Eco Car Wash
Eco Car Wash
A EcoCarWash apresenta um conceito de lavagem inovador, que permite lavar, limpar, aspirar e higienizar os veículos, através de produtos ecológicos e sem usar água, deixando o veículo limpo protegido e encerado.
Está consciente da escassez dos nossos recursos naturais e assim oferece soluções viáveis e benefícios para os clientes e para o meio ambiente, um vez que a limpeza não requer água, poupando cerca de 150-200 litros de água em cada lavagem.
Trata-se de um serviço simples e eficaz, garantindo um resultado de excelência.
A EcoCarWash procura afirmar-se em Portugal, tendo como objetivo a implemen- tação de um sistema inovador de lavagem sem água. Quer merecer a preferência natural dos clientes, sendo uma referência na qualidade dos serviços que presta. Tem como valores:
A confiança dos nossos clientes, garantindo 100% de satisfação.
O compromisso, garantindo sempre a qualidade e eficácia nos serviços prestados.
A inovação, apresentamos um serviço através de produtos totalmente inovadores.
A sustentabilidade, através de condutas transparentes, sociais e eticamente responsáveis.
A preservação do ambiente, através do uso de produtos ecológicos e com a poupança de água.
SERVIÇOS 100% ECOLÓGICOS
A lavagem ecológica é uma lavagem efetuada manualmente e não requer o uso de água – amiga do ambiente. É uma lavagem prática, segura e económica, que pode ser efetuada em qualquer lugar. Graças à Nano Tecnologia e através de produtos de alta qualidade, a sujidade da viatura é removida sem riscar, deixando a superfície limpa, encerada e protegida por mais tempo.
LAVAGEM EXTERIOR: Limpeza manual de toda a carroçaria, vidros, espelhos, plásticos, borrachas e cromados. Remoção de mosquitos, limpeza e desengorduramento das jantes e abrilhantador de pneus.
LAVAGEM INTERIOR Aspiração do interior da viatura, limpeza e higienização de estofos, limpeza do tablier, frisos das portas, vidros, rejuve- nescimento de plásticos, limpeza da mala e aplicação de ambientador.
Outros serviços
Limpeza de estofos (tecido e pele)
Hidratação de estofos em pele
Impermeabilização de estofos Limpeza de teto
Higienização do ar condicionado
Aplicação de cera proteção
Aplicação de repelente de água para o para-brisas Limpeza do motor
Remoção de odores
Remoção de manchas (alcatrão / resina / cola) Polimento manual à pintura
Higienização Interior (com Ozono)*
*Uma higienização à base de Ozono elimina odores de maneira eficaz e sem necessidade do uso de químicos ou produtos nocivos. O processo neutraliza bactérias, fungos, vírus e outros micro-organismos, que são a causa dos odores desagradáveis e prejudicam gravemente a saúde!
Vantagens - Lavagem Ecológica
Comodidade | Sistema de fácil aplicação, não requere máquinas para a lavagem
Mobilidade | A limpeza pode ser realizada em qualquer local, economizando tempo e custos
Sem resíduos contaminantes | É um sistema de limpeza completamente inofensivo
Sem uso de água | Poupança enorme no consumo de água 150-200 litros de água por limpeza e 700-1000 litros de água por litro de produto
Economiza o gasto de energia | Sistema de limpeza completamente manual
Eficácia | Limpa, dá brilho e protege a superfície tratada no mesmo processo
Durabilidade | O produto aumenta a durabilidade e diminui a frequência da lavagem
Proteção contra agentes externos | Raios ultravioleta, chuva, pó, etc...
Genérico | Pode também ser usado em outros veículos, tais como, motas, bicicletas, barcos, caravanas, aeronaves e outras superfícies idênticas
Qualidade | Mantém a integridade dos materiais.
Marcas relacionadas
Ver tudo
Diesel
A Diesel, fundada por Renzo Rosso em 1978, é uma empresa internacional inovadora no domínio do estilo de vida. Enraizada na mestria do denim e evoluindo para se tornar líder em moda premium, a Diesel é hoje uma verdadeira alternativa ao mercado de luxo estabelecido.

Merrel & New Era
Num conceito Pop Up, esta nova loja junta duas marcas icónicas, a Merrell e a New Era e é uma visita obrigatória para que tenha tudo o que é realmente essencial em cada estação.

Pull&Bear
A marca Pull&Bear nasceu em 1991 como parte integrante da estratégia do Grupo Inditex - que detém marcas como a Zara, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterque - para satisfazer os desejos de um público mais jovem.